21.5 C
Brasília
sábado, 24 fevereiro 2024 4:06

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Melhores Advogados em direito de Família em Brasília DF

Você sabe quem são os melhores advogados em...

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha pró-Bolsonaro dentro da comunidade com chicotadas!

Um casal não identificado aparece em um vídeo pedindo desculpas e se retratando por terem postado e compartilhado vídeos em apoio ao atual presidente Bolsonaro.

casal é chicoteado por bolsonaro
casal é chicoteado por bolsonaro

Após o pedido de desculpas a comunidade o casal começa a ser espancado com o famoso ‘salve’ utilizado por facções criminosas para punir quem infringe as regras impostas pela organização.

Um vídeo que começou a ganhar força nas redes sociais e nos grupos de Whatsapp, mostra o Tribunal do Crime cobrando dessa vez politicamente moradores de uma comunidade. Nele, o homem e a mulher, são obrigados a pedir desculpas por terem feito compartilhamentos de conteúdos eleitorais pró-Bolsonaro.

Durante as Eleições de 2022, Bolsonaro tentou por algumas vezes dizer que ao lado de Lula nas comunidades só existiam bandidos. Isso revoltou os moradores das comunidades e tornou inclusive, unanimidade os votos periféricos em Lula. Apesar disso e por conta das milícias, alguns se sentiam confiante (ou pressionados) a tentar ser a voz de Bolsonaro nesse ambiente ao qual Bolsonaro tem verdadeira repulsa.

O Tribunal do Crime julgou e achou portanto que o correto seria cobrar o casal pelo seu posicionamento político desalinhado com os interesses da Comunidade em geral, afinal, uma pessoa dentro da Comunidade puxando voto para quem quer destruir a comunidade não faria sentido, faltando assim neles, a consciência de classe.

O homem começa pedindo desculpas por ter feito os compartilhamentos e na sequência a mulher também pede desculpas.

“eu compartilhei vídeo do Bolsonaro. Peço desculpa aí, pela comunidade aqui, que nós é daqui, entendeu? nós somo todo junto aí, e prometo que isso aí não irá acontecer novamente”, diz a mulher momentos antes de ser açoitada.

Na sequência o casal começa a pegar lambadas e se defender jogado no chão. Infelizmente, não é mentira, por mais que pareça.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso