19.5 C
Brasília
segunda-feira, 4 março 2024 7:44

Chuva causa inundações em BH

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...
Chuva em BH
Chuva em BH

A forte chuva que atingiu Belo Horizonte no feriado de proclamação da República, na quinta-feira 15 causou destruição na cidade. O Corpo de Bombeiros confirmou quatro mortes até a noite desta sexta-feira, 16.

As duas primeiras vítimas fatais localizadas foram mãe e filha encontradas sem vida em um carro arrastado pela enchente. Além delas, uma adolescente de 16 anos foi vista caindo um bueiro durante enxurrada e, segundo informações da Globo News, teve o corpo encontrado nesta tarde.

O Corpo de Bombeiros também avalia se um corpo encontrado nesta sexta é de um homem que teria perdido o equilíbrio ao cruzar um córrego durante o temporal. As ocorrências foram registradas no norte da cidade, no distrito de Venda Nova e arredores.

As primeiras vítimas fatais confirmadas foram encontradas em um carro levado pela enxurrada na Avenida Vilarinho, em Venda Nova: Cristina Pereira Matos, de 40 anos, e sua filha Sofia Pereira, de 6, não conseguiram sair de um automóvel levado pelas águas. A principal hipótese é que tenham morrido afogadas.

Na mesma região, Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria, de 16 anos, foi vista caindo em um bueiro na Rua Doutor Álvaro Camargo, após abrir a porta de um carro em meio ao alagamento. O corpo da adolescente foi encontrado na tarde desta sexta-feira, a mais de 5 km do local onde desapareceu.

Também em Venda Nova, parte de uma casa desabou no Jardim dos Comerciários. Cinco pessoas de uma família estavam no local, mas não sofreram ferimentos graves.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso