24.5 C
Brasília
domingo, 25 fevereiro 2024 23:05

Crime! Crianças e religiosos são mantidos em carcere por PF em Brasília

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Socorristas atendem a mais um chamado no ginásio da Polícia Federal do DF. Entre as cerca de 1,5 mil pessoas presas estão: crianças, mulheres, homens e idosos — detidos em Brasília, no ginásio da Academia Nacional da Polícia Federal (PF), crianças também estariam reclusas no local junto com os pais. A informação foi publicada pelo deputado federal eleito Gustavo Gayer, na noite desta segunda-feira, 9. Segundo ele, a imagem chocou advogados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Distrito Federal.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que, além da falta de estrutura básica para a permanência das pessoas no ginásio da PF, algumas passaram mal e precisaram de auxílio médico.

A assessoria de imprensa da Polícia Federal do DF não atendeu a reportagem.

 

Hoje são eles amanhã somos nós pic.twitter.com/70hQnssNLI

— Everaldo (@Evepperes) January 10, 2023

O Diretor e Ator renomado Carlos Vereza deixa recado indignado nas redes sociais, pelo ato de Ditadura imposta pelo Governo do Lula (PT-Partido dos Trabalhadores)

O Diário Federal traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected]

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso