21.5 C
Brasília
sábado, 24 fevereiro 2024 3:09

Desafeto de Glória Maria na Globo

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Gloria Maria é uma icônica jornalista, apresentadora de televisão e atriz brasileira. Ela tem sido uma força motriz no cenário da mídia do país por mais de cinco décadas. Ela é mais conhecida por seu trabalho no popular programa de TV Fantástico, que apresentou por mais de 30 anos.

Gloria Maria também tem sido uma feroz ativista e defensora dos direitos humanos no Brasil e no mundo. Seu trabalho inspirou gerações de jovens a perseguir seus sonhos e lutar contra a injustiça. Sua história de vida é uma inspiração para muitos que se esforçam para fazer a diferença em suas comunidades e além.

A saída de Glória Maria do Fantástico foi causa de muitos sofrimentos. Por trás da atmosfera tensa por muitos anos. O motivo é que ele não se dava bem com Renata Ceribelli, com quem divide o programa junto com Zeca Camargo. “Ele não tem nada a ver comigo e eu não tenho nada a ver com ele”, disse ele em entrevista na época. A apresentadora não se comunicava com Renata, que às vezes no lugar dela era a apresentadora do programa dominical. Sem brigas, sem conflitos. “Não há nenhuma razão de mim. Um dia ela parou de falar comigo e nunca mais nos falamos ”, disse.

Nos bastidores, conta-se que os dois desafiaram a atenção do público e de seus companheiros de equipe. Além da abordagem “aventura” em outros países. Aquele que fala e está sintonizado com um não pode fazer o mesmo com outro. A redacção é um campo minado. duas facções contrários. Após a saída de Glória do Fantástico, Renata ficou com um recorde internacional.

Leia tambémOs amores secretos de Glória Maria

Leia também: Morre Jornalista e Apresentadora Gloria Maria

Gloria morreu na quarta-feira, aos 2 anos, aos 73 anos. Ela deixa duas filhas. Maria e Laura. Depois de ficar mais de três meses afastada do globo terrestre Repórter, Glória foi internada e tratada de um câncer.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso