24.5 C
Brasília
quinta-feira, 22 fevereiro 2024 14:33

Paloma Duarte reúne os filhos com muito orgulho: “Não sei quem está feliz”

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Paloma Duarte não poderia estar mais feliz. Nesta sexta-feira (16), a atriz, de 45 anos de idade, reuniu os três filhos: a estudante de medicina Maria Luiza, de 28 [de sua relação com o cantor Renato Lui, com quem ficou casada de 1993 a 1995], a atriz Ana Clara Winter, de 25 [de sua união com o ator Marcos Winter, com quem se relacionou de 1997 a 2003] e o caçula Antônio, de 6, de seu relacionamento com o ator Bruno Ferrari, com quem está casada desde 2012.

Paloma Duarte reúne os filhos
Paloma Duarte reúne os filhos

“Finalmente os três periquitinhos na minha asa. Não sei quem está mais feliz, Toni ou eu, ou elas! Estamos”, declarou a artista, que ainda usou as hashtags “tudo meu”, “bom dia”, “e se a foto desfoca, tudo bem”, “mãe” e “em festa”.

Em entrevista a Quem em 2019, na coletiva de lançamento de Malhação: Toda Forma de Amar, que marcou sua volta à TV , depois de quase seis anos fora da TV, a atriz falou sobre sua relação com a maternidade. E admitiu que gostaria de ter mais filhos.

“Eu teria quinze. Eu adoro a maternidade, os feministas que me perdoem, mas eu vim ao mundo para ter filhos. Eu adoro estar grávida, adoro amamentar, adoro cuidar de crianças, adoro educar um ser humano. A princípio, acho que é um processo encantador. Eu estou em um casamento há oito anos, então ter filhos não é uma decisão solitária. Mas se fosse eu já estaria com mais, com certeza”, declarou, na ocasião.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso