20.5 C
Brasília
segunda-feira, 4 março 2024 8:19

Selena Gomez diz estar assombrada por término com Justin Bieber

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Selena Gomez, de 30 anos, lançou seu documentário sobre saúde mental, Selena Gomez: My Mind and Me, da Apple TV+, na quinta-feira (3/10). Com uma temática sensível, a artista falou de vários momentos delicados que passou na carreira – como o término de namoro com Justin Bieber, de 28 anos.

Quando eles se separaram, havia boato de que a separação estaria sendo difícil, principalmente, por ser um caso público. Fãs especularam que ambos escreveram músicas um para o outro – ela teria escrito The Heart Want What It Wants para o artista, enquanto ele teria composto Love Yourself para ela, por exemplo.

A cantora admitiu a dificuldade de superar a relação. “Me senti assombrada por um relacionamento que ninguém queria esquecer, até perceber que não sentia mais medo”, disse ela sobre o dono de Baby em um trecho da obra.

Selena ainda falou que, após passar “pelo pior”, a separação de Bieber foi a melhor coisa que aconteceu com ela. “Acho que isso o término público precisava acontecer”, completou.

A estrela da série Only Murders In The Building, da Starplus, fez outros desabafos sobre o tema. Ela criticou a cobertura midiática por não desassociá-la de seu ex. “Quando serei boa o suficiente sozinha?”, pontuou.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso