17.5 C
Brasília
terça-feira, 27 fevereiro 2024 7:14

Song Joong Ki, de ‘Vincenzo’ e ‘Renascendo rico’, anuncia que se casou e será pai

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

O ator sul-coreano Song Joong Ki, de 38 anos, anunciou nesta segunda-feira que se casou com a atriz britânica Katy Louise Saunders, 37, e que eles esperam um filho. A novidade foi divulgada no fancafe do astro, famoso por seus papéis em K-dramas de sucesso, como “Descendentes do sol” (2016), “Vincenzo” (2021) e “Renascendo rico” (2022).

“Hoje, quero compartilhar com vocês a promessa mais preciosa e feliz da minha vida”, escreveu ele na postagem. “Jurei passar o resto da minha vida com Katy Louise Saunders, que esteve ao meu lado, com apoio e cuidado entre nós, enquanto passamos um tempo precioso juntos”.

Joong Ki disse ainda que está se tornando uma pessoa melhor ao se relacionar com Katy Louise e relatou que ambos tinham o sonho de construir uma família.

“Nós nos esforçamos muito para manter nossas promessas um ao outro e, felizmente, uma vida preciosa surgiu entre nós dois”, contou.

Atriz britânica Katy Louise Saunders Foto: Facebook / Reprodução
Atriz britânica Katy Louise Saunders Foto: Facebook / Reprodução

Katy Louise Saunders é conhecida por ter atuado nos filmes Los Borgia (2006), Terceira Pessoa (2013) e “Lizzie McGuire — Um Sonho Popstar” (2003). Filha de um britânico e uma colombiana, ela nasceu na Inglaterra e cresceu entre o Reino Unido e a Itália devido ao trabalho de seu pai. Katy fez faculdade de Administração em Milão e acabou estrelando vários filmes italianos. Na série “Non smettere di sognare” (2011) foi protagonista ao lado de Roberto Farnesi.

Esse é o segundo casamento de Joong Ki. Ele foi casado com a atriz sul-coreana Song Hye-kyo, de 41 anos, com quem fez par romântico em “Descendentes do sol”, entre 2017 e 2019. O ex-casal não teve filhos.

Leia abaixo o comunicado completo de Song Joong Ki:

Olá. Aqui é Joong Ki.

Hoje, quero compartilhar com vocês a promessa mais preciosa e feliz da minha vida.

Jurei passar o resto da minha vida com Katy Louise Saunders, que esteve ao meu lado, com apoio e cuidado entre nós, enquanto passamos um tempo precioso juntos.

Ela tem um bom coração e vive sua vida apaixonadamente. Ele é uma pessoa sábia e maravilhosa que eu admiro. Graças a ela, estou me tornando uma pessoa melhor.

Naturalmente, nós temos o sonho de criar uma família feliz juntos. Nós nos esforçamos muito para manter nossas promessas um ao outro e, felizmente, uma vida preciosa surgiu entre nós dois.

E hoje começamos nossa vida de casal com base em profunda confiança e amor depois de registrar o casamento.

Assim como estamos agora, nós dois olhamos na mesma direção para passarmos os dias à frente lindamente juntos.

Agradeço sinceramente a todos os fãs que sempre nos estimam imutavelmente.

Em particular, tentarei voar mais alto como indivíduo e como ator com as asas de maior responsabilidade e paixão, com o apoio e os votos do Ki Aile [nome do fandom de Song Joong Ki], que tem sido a maior força ao longo da minha vida como ator.

Espero que todos estejam saudáveis ​​e felizes até o dia em que possamos nos encontrar e nos cumprimentar pessoalmente.

- Publicidade -spot_img