24.5 C
Brasília
segunda-feira, 27 maio 2024 21:30

Suelen Gervásio desabafa sobre Vitão e decide proibir sua participação no parto: ‘Não mereço passar por isso’

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

O tema veio à tona quando Gervásio aproveitou a noite de domingo (2) para compartilhar suas recentes compras enquanto aguarda o nascimento da filha. Alguns seguidores então questionaram o motivo de adquirir itens de valor mais acessível, considerando que ela havia divulgado uma “lista de presentes” com produtos para bebês, para os fãs que quisessem contribuir.

A grávida acabou sendo alvo de uma série de comentários, acusações e ofensas, incluindo algumas de teor racista, que ela decidiu compartilhar junto com um desabafo. “O pai tem dinheiro e você está fazendo uma lista online, está tentando aparecer”, acusou um internauta. “Onde está o pai? Precisa de ajuda? [risos] Coitada dessa criança”, escreveu outro. “Você quer ajuda, mas não sabe pedir, pessoa negra agindo como pessoa negra”, disparou um terceiro.

Em resposta, Suelen refutou as acusações e não poupou críticas a Vitão, bem como ao seu comportamento em relação à gravidez. “Recebo diariamente ofensas e insultos por causa da pessoa (Vitão) que apareceu nos meios de comunicação falando bonito e se dizendo pai, mas nos bastidores estava agindo da mesma forma que muitas pessoas têm feito comigo”, começou ela, culpando o cantor pelos ataques que tem enfrentado. “Se recebo esse tipo de tratamento de pessoas que não me conhecem, é por causa dele! Não vou ficar aqui respondendo a inúmeras mensagens sobre paternidade, até porque não tive um pai e esse papel não me pertence. Eu sou MÃE! Pai é uma escolha!”, declarou a modelo.

Suelen explicou também o motivo da compra dos itens, que seria responsabilidade exclusivamente dela. “Sim, eu compro roupas caras e baratas para minha filha, porque sou eu quem paga! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou EU! Não recebi um centavo do ‘pai’ que nunca comprou NADA para o bebê e depois que começou um novo relacionamento (muito antes de ser exposta) mudou completamente”, acusou ela.

Ela prosseguiu detalhando os bastidores de sua relação com Vitão e revelou que o proibiu de participar do parto. “Qualquer justificativa que ele possa apresentar ou qualquer pessoa que não saiba nada venha dar palpites, não se aproximará da realidade. Eu estou gerando e amando, eu sou MÃE! Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele! É assim que ele se refere à bebê, embora em entrevistas tenha demonstrado preocupação e cuidado em relação aos xingamentos e ao racismo que sofri. Para evitar mais estresse, que eu já vinha enfrentando com ele muito antes de ser exposta estando grávida, decidi me afastar e proibi-lo de estar presente no momento do parto!”, enfatizou.

Ela aproveitou a oportunidade para negar qualquer dúvida em relação à paternidade e lamentou o tratamento que tem recebido online. “E se alguém vier dizer que existem dúvidas sobre ele e, portanto, ele agiu dessa maneira, quero deixar claro que ele está ciente de tudo desde o início (então não há dúvidas sobre nada). Mesmo assim, ele decidiu afirmar publicamente que seria pai. Eu não mereço passar por isso neste momento da minha gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada quando estamos mais vulneráveis. Desejo melhoras a todos vocês e que Deus console o coração dele quando minha filha nascer”, concluiu.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso