22.5 C
Brasília
terça-feira, 20 fevereiro 2024 18:47

Saiba como receber um certificado de honra.

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

O título Honoris Causa é das mais altas honras que um indivíduo pode receber. No passado, este título era concedido pelo monarca somente devido a algum feito militar, mas atualmente as mais variadas contribuições ao país e à vida pública também são honradas. De políticos a cientistas, de atores a professores, de empresários a esportistas, é grande a gama de agraciados com o título.

Atualmente, qualquer pessoa, instituição, grupo, ou órgão do governo pode indicar um indivíduo para receber a honra. O título reconhece trabalhos em áreas como educação, filantropia,

artes ou esportes. As inscrições são analisadas por um comitê de mestres universitário que decide quem será honrado.

Como ser valorizado pelos anos de trabalho?

Quer deixar sua família e amigos orgulhosos de você? Gostaria de deixar seu nome na história ao lado de grandes nomes como: Oscar Niemayer, Sigmund Freud e Gandhi? Sente que falta algo em sua vida acadêmica ou profissional para alcançar patamares mais altos? Talvez você até esteja sofrendo com humilhações. Quer colocar um ponto final nas humilhações de chefes ou pessoas que acham que são melhores que você? Se a resposta é sim para qualquer uma dessas perguntas, e você tem atuado a mais de10 anos em uma determinada área, saiba que tudo isso é possível para você hoje!!!

O diploma de Honoris Causa, que será emitido para o candidato aprovado, é chancelado e acreditado pela EBWU, universidade devidamente registrada nos Estados Unidos da América, no Estado da Flórida localizada na cidade de Miami e cadastrada no Departamento de Educação da Flórida por meio da Commission Independent for Education. Para maiores informações sobre a EBWU.

GOSTOU? SAIBA MAIS  https://honoriscausa.com.br/

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso