Com Witzel a bordo, atirador de elite dispara contra evangélicos em Angra dos Reis




Governador Witzel procurando bandido em Angra dos Reis

Do Tribuna Sul Fluminense e 

Revista Forum

Um vídeo (veja abaixo), divulgado pelo Governo Estadual, mostra um atirador de elite disparando rajada de fuzil contra um grupo de pessoas no alto do morro do bairro Campo Belo, em Angra dos Reis. O que eles pensavam que seriam traficantes, eram evangélicos numa tenda de oração.

No helicóptero, estava o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC-RJ), e o prefeito de Angra, Fernando Jordão. Por sorte, ninguém ficou ferido.

O fato ocorreu no sábado (4) e criou revolta dos internautas. “Revoltante e desnecessário. Isso mostra o despreparo da polícia e dos políticos”, escreveu um internauta.

O jornalista Luis Nassif  disse que snipers atiraram contra a população, a pretexto de combater os bandidos.

“Witzel é um genocida, que mais cedo ou mais tarde, será submetido a um tribunal internacional por crimes contra a humanidade. Mas, antes disso, precisa ser detido.”

“Desde a campanha estimulava a ação de snipers, atiradores especializados, para matar à distância pessoas suspeitas de carregarem armamentos”, afirma Nassif. “Em entrevista a O Globo, admitiu que os snipers estão agindo. E há inúmeros relatos de pessoas sendo mortas por atiradores à distância. E as vítimas não são apenas suspeitos, mas cidadãos comuns.”

(…)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário