PSB lança amanhã campanha contra a Reforma da Previdência




O Partido Socialista Brasileiro (PSB) apresenta à imprensa, nesta quarta-feira (08), campanha publicitária, que detalha a visão do partido sobre a reforma da previdência. As peças que compõem a campanha “ESSA Reforma da Previdência NÃO”, serão apresentadas na sede da legenda, às 14h30, em entrevista do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.

O PSB fechou questão contra a redação da PEC Nº 6/2019 (Reforma da Previdência), tal como aprovada na CCJ. O partido tem uma bancada de 32 deputados federais, cabendo a ele três vagas na Comissão Especial que analisará a Reforma. No Senado, a bancada do partido conta com três senadores.

Os vídeos da campanha tratam os pontos mais críticos da Reforma proposta, entre eles: o sistema de capitalização; o não enfrentamento do desafio tributário; a penalização imposta a segmentos mais vulneráveis da população e a desconstitucionalização dos direitos previdenciários.

O evento também poderá ser acompanhado pela internet. A transmissão, ao vivo, do lançamento será feita pela TV40 (http://tv40.org.br).

Serviço: Campanha: “ESSA Reforma da Previdência NÃO”
Data: Quarta-feira, 8 de maio
Horário: 14h30
Endereço: PSB: SCLN 304, BLOCO A, SJ 01, ENTRADA 63 BRASÍLIA
Fone PSB: 61 3327-6405
Canal internet: TV40 http://tv40.org.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário