Arraial junino anima congresso de análises clínicas em BH




FirstLab apresenta novidades e promove ações temáticas no Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

Até 19 de junho, acontece, em Belo Horizonte (MG), a 46ª edição do Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC), tradicional evento promovido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) e que reúne os principais laboratórios e profissionais do setor.
Além da exposição, cursos, palestras, workshops, apresentações de trabalhos científicos, o Congresso promove também o 5º Fórum de Proprietários de Laboratórios e o 7º Núcleo de Gestão e Qualidade. Com tantas atrações é preciso se destacar entre os visitantes. A FirstLab, empresa que fornece insumos para laboratórios da área de análises clínicas (coleta e análise), aposta na criatividade para atrair os participantes: um arraial junino, com comidas típicas e pescaria de brindes no estande.
“É muito importante inovar, pois o evento é uma excelente oportunidade para apresentar novidades da empresa e fomentar negócios”, revela a coordenadora comercial da FirstLab, Laura Santos. Com foco na sustentabilidade, a marca procura utilizar de forma consciente a matéria-prima que dá origem aos produtos do portfólio, empregando a menor quantidade de plástico necessária na produção para manter a resistência, qualidade e preservação das amostras. O processo produtivo reaproveita 100% do refugo, desenvolvendo produtos acessórios, como por exemplo a pá, que acompanha alguns modelos de coletores.
Um dos destaques do portfolio de produtos, que contempla mais de 60 itens, é o coletor de urina, com capacidade para 50 ml, que apresenta a boca mais larga ” no mesmo padrão do coletor de 80 ml”; oferecendo assim maior conforto no momento da coleta e facilitando, por exemplo, a coleta para o público feminino. “Além de investirmos em equipamentos de alta performance e matérias-primas de excelência para desenvolver produtos com melhor custo-benefício para os clientes e o meio ambiente, esse ajuste no produto também afeta de forma positiva toda a cadeia produtiva do segmento”, ressalta Adriano Provessi, gerente de produção da FirstLab.
A participação no evento faz parte da estratégia da empresa de investir em parcerias internacionais de excelência com objetivo de oferecer soluções sustentáveis para o mercado.
Serviço
46º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas
Data: 16 a 19 de junho
FirstLab: estande 47
Local: ExpoMinas (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte/MG)

Sobre a FirstLab
Pertencente a um grupo de empresas do segmento de medicina diagnóstica, com mais de 25 anos de atuação no mercado de saúde, a FirstLab desenvolve e comercializa produtos para laboratórios dedicados à área de análises clínicas. Com foco em sustentabilidade e qualidade, conta com fornecedores reconhecidos internacionalmente para oferecer o melhor custo-benefício e garantir excelência. Mais informações: http://firstlab.ind.br ou 0800 710 0888.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*