Moro vira leproso: Giselle Itié nega estar em foto apoiando Sergio Moro




Marcio Garcia, Marcelo Serrado, Susana Vieira e Andrea Santa Rosa (e não Giselle Itié) durante protesto em 2016 (reprodução: Twitter)

Do UOL:

O vazamento de mensagens do então juiz Sergio Moro, atual ministro da Justiça e Segurança Pública, orientando investigações da Operação Lava Jato ao procurador da República Deltan Dallagnol, provocou centenas de protestos nas redes sociais, alguns irônicos. Um deles lembrava a foto de famosos apoiando Moro, mas uma atriz foi erroneamente envolvida na manifestação.

A imagem, registrada em março de 2016 e que virou meme hoje, mostra um “Morobloco” no Rio com o apresentador Marcio Garcia, o ator Marcelo Serrado, a atriz Susana Vieira e uma mulher que o público tentava identificar. Seria Camila Pitanga? Ou Giselle Itié?

Enquanto a atriz global não se pronunciou (embora tenha votado em Fernando Haddad em 2018, portanto seria quase impossível ser ela na foto), a atriz ex-Record (atualmente no ar na reprise da novela “Bela, a Feia”) se prontificou a negar ser a mulher à direita na imagem do “Morobloco”.

“Eu achava que era a Giselle Itié”, escreveu um seguidor. “Tira a Giselle Itié dessa ‘bad trip’!! Pelo amor das Deusas!!!!”, suplicou a atriz. “NAAAAAAAAAAOOOOOOOO!!!! Nem no meu pior pesadelo!!!”, gritou Itié para outro rapaz. A outro, ela respondeu com a tag “#pramimsemprefoigolpe”: “Tremendo aqui. Pior reputação que poderia ter neste mundão…!”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário