Bolsonaro faz arminha na Marcha pra Jesus e causa indignação entre os católicos




Imagem da internet

Brasília- Católicos de todo o Brasil estão se manifestando contra o presidente Bolsonaro que foi ontem à Marcha para Jesus fazer campanha pela reeleição dele. Durante o ato para milhões de evangélicos Bolsonaro fez a tradicional arminha com a mão, causando indignação entre milhares de católicos. Alguns falaram nas redes sociais, como a cantora Zélia Duncan: “Jesus mirou quem mesmo com uma arma? Não consigo lembrar.e ele ria assim, qdo pegava uma arma imaginária? Quem Jesus considerava inferior a ele, a ponto de mirar pra baixo? Jesus atirava no próprio pé, ou no pé do próximo, a quem ele amava como a ele mesmo?? Tô confusa”, disse ela.

“Frequentei muitas igrejas, li a Bíblia, grande parte da minha família é católica ou de alguma vertente evangélica. NUNCA, em momento algum li sobre JESUS incentivando essa violência. Eu não sigo . E ele não segue a JESUS. Vcs caíram no conto da besta! Deus perdoe” postou Raul Santiago, ativista de Direitos Humanos.

2 Comentários

  1. Sou católica , apostólica romana! Amo meu presidente ! Vejo nele a única chance do meu país sair deste absurdo que estamos vivendo ! Vcs fazem o único comentário maldoso que vi até agora! Como não ficam indignados com a depravação que 20 anos de despreparo levou o nosso Brasil?
    Onde vcs estavam quando esta tentativa de ingressar o Brasil no mundo comunista?
    Vcs e inclusive esta babaca que deu seu depoimento estavam quando o Brasil estava se transformando galopantemente ao caos total?
    Bando de idiotas inúteis! Vcs Hitler , Lenin entre outros defendem o desarmamento ?
    Estão muito bem acompanhados mesmo!

  2. Ele errou nesse gesto, todos somos passíveis de erro, mais a imagem de coração que ele fez para o público a mídia não mostra. Eu prefiro ele na marcha para Jesus, do que na marcha da maconha,das vadias,do aborto,do orgulho Gay, o qual tem o patrício da esquerda.

Faça um comentário