PF e PRF prendem jovem com 11 quilos de skunk em ônibus interestadual que viajava pelo DF




Brasília/DF – A Polícia Federal, atuando em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu um jovem com cerca de 11 quilos de uma substância entorpecente conhecida como “skunk”. O flagrante ocorreu no final da tarde de ontem (20), durante uma abordagem de rotina na BR 060, em Brasília/DF.

Um ônibus interestadual, que fazia a rota entre São Bernado do Campo/SP e Fortaleza/CE, recebeu ordem de parada para inspeção. Ao realizar os procedimentos de fiscalização dos bagageiros, com o auxílio dos cães farejadores dos canis da PF e da PRF, os policiais desconfiaram de alguns volumes.

Após solicitarem que todos os passageiros descessem do coletivo, os cães deram alerta de possível existência de drogas em uma mochila, o que acabou confirmado com a presença de 3 quilos do entorpecente. Ao revistarem a bagagem do mesmo viajante, que estava no bagageiro externo, mais 8 quilos da droga foram localizados, totalizando os 11 quilos da apreensão.

As bagagens pertenciam a um mesmo passageiro, um jovem de 23 anos que relatou aos policiais a aquisição da droga em Santarém/PA e que ele mesmo a revenderia em Aracaju/SE.

O envolvido e a substância psicoativa foram encaminhados para a Coordenação de Repressão às Drogas – CORD da Polícia Civil do DF.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário