Plano Nacional de Esporte é tema de debate no Senado Federal




A senadora Leila Barros preside a subcomissão e o senador Marcos do Val é o vice-presidente. O colegiado fará um diagnóstico com sugestões para melhorar a inserção do esporte e da educação física no ensino Roque de Sá/Agência Senado

A Subcomissão Permanente sobre Esporte, Educação Física e Formação de Categorias de Base no Esporte Nacional promove audiência pública interativa na quarta-feira (3), às 14h, para debater o Plano Nacional de Esporte. A subcomissãofunciona no âmbito da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE).

Foram convidados para o debate o professor Paulo Henrique Azevedo, da Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília e coordenador do Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte; Ulisses Araújo, diretor institucional do Centro de Treinamento de Educação Física Especial (Cetefe); William Boudakian de Oliveira, secretário-executivo da Rede Esporte pela Mudança (Rems); Luiz César Cunha Lima, especialista em direito desportivo; e representantes da organização Atletas pelo Brasil.

Composta por cinco senadores titulares e cinco suplentes, a subcomissão é presidida pela senadora Leila Barros (PSB-DF) e tem como vice-presidente o senador Marcos do Val (Cidadania-ES). A reunião será feita na sala 15 da Ala Alexandre Costa, no anexo 2 do Senado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário