VÍDEO-Efeito Bolsonaro: empresário falido comete suicídio na frente do governador de Sergipe e de ministro




O empresário Sadi Gitz, da Escurial

“Governador, o senhor é um grande mentiroso”. Ao dizer esta frase logo após o discurso do governador Belivaldo Chagas na abertura do “Simpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural em Sergipe”, o empresário Sadi Gitz, 70 anos, sacou de um revólver e deu um tiro na boca, matando-se em pleno evento no Hotel Radisson, na Atalaia, nesta manhã de quinta, 4 de julho.

Durante a abertura de um seminário sobre o mercado de gás em Aracaju, no Sergipe, na manhã desta quinta-feira, 4, um empresário do setor de cerâmica cometeu suicídio com um tiro na cabeça. O ato aconteceu bem na frente do governador do estado, Belivaldo Chagas, e do Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

O empresário em questão era Sadi Gitz. De acordo com informações do Estadão, ele teria se levantado após a fala inicial do governador e ameaçado dizer algumas palavras, mas logo em seguida se matou. O empresário era dono de uma fábrica de cerâmica que havia entrado em hibernação, por causa do alto preço do gás. Com isso, ele teria falido.

Sadi Gitz, de origem judia, é um empresário bastante conhecido em Sergipe. Ele fez parte de diversos órgãos de classe do setor empresarial do Estado, sobretudo em Aracaju, e era dono da Cerâmica Escurial, empresa de bom porte em Nossa Senhora do Socorro.

O corpo do empresário Sadi se encontra no chão do salão de eventos do Hotel Hadisson. O evento foi suspenso e o constrangimento tomou conta de todos os participantes.

Pelo Twitter, o Governo do Estado de Sergipe lamentou o caso.

“O Governo do Estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento. Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado.”

ALERTA AMARELO

Você sabia que as ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção de suicídio, passaram a ser gratuitas em todo o território nacional?

Se estiver passando por um momento difícil em sua vida, não titubeie. Ligue!

arte com o telefone do CVV 188

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário