Canonização de Irmã Dulce é sonho realizado de ‘milhares de baianos’, diz Rui Costa




Foto: Diego Mascarenhas/Govba

O governador Rui Costa (PT) exaltou a canonização de Irmã Dulce pelo papa Francisco, na manhã deste domingo (13), na praça São Pedro, no Vaticano, na Itália.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
Em vídeo, o petista que acompanhou a cerimônia no Vaticano, ao lado da primeira-dama Aline Peixoto, afirmou que a canonização de Irmã é um sonho realizado por “milhares de baianos”.

“Praça São Pedro lotada, concluiu agora a missa que realizou o sonho de milhares de baianos, nordestinos e brasileiros: a missa de canonização da nossa Irmâ Dulce, a santa dos pobres. Agora, a missa do próximo domingo será em Salvador. É o sonho realizado de alguém que dedicou a vida a cuidar do próximo, a cuidar das pessoas. Irmã Dulce, santa da Bahia, santa dos pobres”, disse.

Santa Dulce dos Pobres

O #AnjoBomDaBahia se tornou o Anjo bom de todo o Brasil! A Praça de São Pedro lotada para testemunhar a realização desse sonho. No próximo domingo, em #Salvador, estaremos juntos para agradecer a nossa Santa Dulce e celebrar o seu legado de caridade e fé. #SantaDulceDosPobres #AnjoBomdaBahia

Publicado por Rui Costa em Domingo, 13 de outubro de 2019

Canonização de Irmã Dulce

Bom dia! Hoje a emoção vai ser grande! Já estamos aqui na Praça de São Pedro no Vaticano, Aline e eu, para acompanhar a canonização da Santa Dulce dos Pobres da #Bahia. Exemplo de fé, dedicação e serviço incansável ao bem. É uma honra muito grande poder representar a Bahia neste momento tão único e especial. Com certeza é um dia que gravarei na memória e no coração. Deus abençoe os baianos! #IrmãDulce #SantaDulceDosPobres #OAnjoBomDaBahia

Publicado por Rui Costa em Domingo, 13 de outubro de 2019

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário