Estelionatário de Brasília aplica golpe do Iphone em vítima de Natal




BRASÍLIA- Um golpe perfeito. (Jose) Wanderson (foto com a clássica camisa verde e amarela) anunciou a venda de um Iphone 7 Plus pela OLX DF, pela OLX de Brasília. O comprador, de Natal (RN), José Ermisson Rodrigues Farias, gostou do aparelho e fez o pagamento no valor de R$ 1.180 numa conta da caixa em nome da suposta esposa do golpista, de nome Débora Cristina da Costa, cuja agencia 0908, é de Poá (SP). “Peguei um adiantamento do meu décimo terceiro para dar um presente para minha esposa”, disse Ermisson ao DF1.

Ao enviar o pagamento para a conta de Débora Cristina da Costa, o estelionatário simulou o envio pelos correios, mandando fotos e vídeos, além de mensagens tipo “tá embalando, tô mandando”. Claro que a vítima ficou feliz e disse: “valeu, mano”. O presente da esposa de Ermisson estava a caminho. Só que não.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O picareta do (Jose) Wanderson começou a inventar problemas com os Correios conforme prints em anexo. Enrolou, enrolou e depois bloqueou o trabalhador e honesto José Ermisson, que ficou sem o dinheiro e sem o presente para a amada esposa.

Ermisson está tomando todas as providências possíveis. Quem tiver informações sobre o meliante (Jose) Wanderson, ou que tenha caído num golpe semelhante, entrar em contato com a redação do DF1, em Brasília, redacao@df1.com.br

Nota da redação:

As informações sobre o nome e a foto de (Jose) Wanderson foram retiradas das redes sociais.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário