A ocasião faz o ladrão: mulher bem vestida rouba celular no Hospital do Coração, em Brasília




A meliante no momento em que enxerga o celular e comete o crime de roubo

BRASILIA- A desonestidade e falta de solidariedade de algumas pessoas refletem o momento em que vive o Brasil na atualidade. O roubo de celulares é um dos crimes mais comuns nos dias de hoje. E não são só os ladrões comuns que praticam esta modalidade de crimes. Pessoas “de bem” e acima de qualquer suspeita, basta um descuido de alguém, para aflorar o seu lado criminoso.

A senhora de Vilma Ribeiro da Silva,  acompanhou no dia 7 de novembro o pai, senhor Sebastião Luiz da Silva, ao Hospital do Coração, antigo Incor, ao lado do HFA, em Brasília (DF). Ela esperava um dos exames do pai. “Esqueci meu celular no banco por alguns minutos e uma pessoa, que vou chamar de senhora roubou o meu celular”, disse Vilma ao site de notícias DF1, via Whatsapp.

De acordo com as imagens (veja abaixo) a mãe de Vilma, dona e Enedina Costa da Silva (de blusa rosa), está sentada ao lado do esposo que está na cadeira de rodas. As imagens não mostram, mas antes uma mulher de blusa preta e camisa amarela por dentro estava sentada também no mesmo banco, deixando seus pertences, umas sacolas e uma bolsa no local enquanto se afasta para falar ao telefone. A mulher retorna e viu um telefone celular deixado por dona Enedina no banco. Ela olha em volta, pega a bolsa e a coloca sobre o celular, Em seguida coloca o aparelho na bolsa e deixa o banco, certamente para desligar o celular.

Minutos depois, Vilma volta e pergunta à mãe pelo celular. Neste momento a ladra passa do lado dela, dá uma olhadela e sai de fininho com o celular roubado e já desligado.

“Espero que essas imagens seja mostrada na esperança que essa pessoa seja autuada. Cuido do meus pais idosos e dependo do celular para resolver tudo que preciso inclusive a questão hospitalar, em relação a consulta e exames”, disse Vilma. “Eu havia saído do lado dela para procurar um banheiro para meu pai. Pelo vídeo observa-se que a mulher de blusa amarela chega vê e coloca bolsa em cima do celular e sai”, disse.

Veja o vídeo completo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário