Duas regiões do DF ficam sem energia para manutenção na rede elétrica




Crédito: Antonio Cunha/Esp. CB/D.A Press

Localidades da Colônia Agrícola Águas Claras, localizada atrás do Guará, e Samambaia ficarão, temporariamente, sem energia nesta sexta-feira (4). O desligamento é necessário para garantir a segurança durante obra de substituição de rede convencional para rede compacta protegida e para compactação de rede.

Das 9h até as 16h30, a interrupção será na Colônia Agrícola Águas Claras, afetando as chácaras 7, 12 a 19, 22 e 42 a 50.

Em Samambaia, o desligamento será das 9h às 14h, nos conjuntos 14 a 16 da Quadra 310, e nos conjuntos 2, 6 e 8 da Quadra 312.

Caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será religada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer a interrupção do fornecimento de energia em alguma região, sem aviso prévio. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo telefone 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

Fonte: Agência Brasília

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário