Randolfe se irrita com Marcos Rogério em CPI: “Só protege bandido, cara”




Os senadores Randolfe Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Marcos Rogério (DEM-RO) trocaram farpas durante a sessão da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid, realizada na tarde de hoje. A discussão se iniciou depois que o senador bolsonarista questionou se o depoente Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho, diretor-presidente da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), teria algum parentesco com o ex-senador Lindbergh Faria (PT-RJ).

“Vossa Senhoria tem algum parentesco, com algum agente público, que já tenha tido assento nesse Senado Federal? Vossa senhoria tem algum parentesco com ex-senador da República?

Marcos Rogério pergunta a depoente durante CPI da Covid

“Tenho, sim”, responde.

“De qual partido [é o Lindbergh]?”, insiste Rogério.

“Ele é do PT”, ressalta o diretor da ANS.

Após leve sorriso, em tom de ironia,  Marcos Rogério diz que “toda uma narrativa estava sendo construída” durante o depoimento na CPI. Neste momento, senadores da oposição interrompem a fala do parlamentar governista e há o início de um bate-boca generalizado. O vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues, então refaz a pergunta ao depoente: “O senhor tem alguma relação política com o senhor Lindbergh Faria, que é o seu primo? Ele te indicou para o cargo?”. Em seguida, o diretor da ANS responde. “Nenhuma”.

“Deixa de ser mentiroso, Marco Rogério! Deixa de fazer palhaçada. Se isso é um circo, tu é o maior palhaço. Vem aqui proteger Ricardo Barros. Só protege bandido, cara”. Randolfe Rodrigues para Marcos Rogério.

VEJA O VIDEO

Fonte: UOL

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário