Querida mocidade, queridos pastores: assim diz o senhor: ” Por muito tempo me calei, estive em silêncio e me contive”;
“Agora, sairei como o Senhor TODO PODEROSO, agora despertei o meu zelo”; “Deem glória ao Senhor”; “Nunca os desampararei”;
Tornarei as trevas em luz, e as coisas tortas farei direitas” ( Isaías 42: 11-16). ESSA É A NOSSA FÉ. Assim cremos Senhor, em ti. Essa é a nossa oração, diária.
Estamos vivendo dias difíceis, com muita confusão, incertezas, perturbações, turbulências e ameaças. O mundo está gemendo, em trevas. Onde está a luz e o sal?
Quem é a luz e o sal? Nosso Reino não é deste mundo. Somos teus. Estamos aqui no Brasil, para sermos testemunhas, sal e luz. Nosso Senhor é glorificado em nossas boas obras, que operamos diariamente na família, na igreja e na sociedade.
TEMOS QUE NOS AGARRAR NAS PROMESSAS DO SENHOR, vivendo, mentalizando, decorando e repetindo a sua Palavra. A vitória virá pelo Sangue de Jesus, pela Santa Palavra, pelo nome do Grande Eu Sou. ” A vinha que me pertence, não guardei” (Cantares 1:6). Não seja essa a sua vida.
Você é o esteio de sua família e igreja invisível do Senhor. Cuide da vinha que o senhor lhe deu, ore, santifique, coma a palavra, pratique boas obras. Opere a vossa Salvação com temor e tremor. Amém. Oração: Te amo, te adoro senhor.
Guardo a tua palavra, para não pecar contra ti. creio que tu farás milagres. tu não cometes erros. guia meu destino. glória ao teu nome.