19.5 C
Brasília
segunda-feira, 27 maio 2024 21:46

Angus Cloud, ator da série ‘Euphoria’, morre aos 25 anos

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Hoje, lamentamos profundamente a perda do talentoso ator Angus Cloud, conhecido por interpretar o traficante Fezco na aclamada série da HBO, “Euphoria”. A notícia de seu falecimento aos 25 anos foi divulgada pela Variety junto a um comunicado oficial de sua família. Com pesar no coração, eles expressaram: “Despedimo-nos hoje de um ser humano extraordinário, que foi especial para todos nós de diversas maneiras como artista, amigo, irmão e filho. Na semana passada, ele enfrentou a dolorosa despedida de seu pai e lutou arduamente com essa perda. O único consolo que nos resta é saber que Angus agora está reunido com seu pai, seu melhor amigo. Angus foi corajoso ao compartilhar sua batalha contra a saúde mental, e esperamos que sua partida sirva como um lembrete para os outros de que nunca estão sozinhos e não devem enfrentar suas lutas em silêncio.”

A HBO também manifestou sua tristeza diante da morte de Angus Cloud, reconhecendo seu imenso talento e seu lugar querido na família HBO e na série “Euphoria”. Em suas redes sociais, o canal escreveu: “Estendemos nossas mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Angus durante este momento difícil.”

O ator encontrava-se na casa de sua família, na Califórnia, quando nos deixou, e a causa de sua morte não foi divulgada. Além de seu trabalho na série, Angus também deixou sua marca nos filmes “North Hollywood” (2021) e “The Line” (2023).

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso