25.5 C
Brasília
sexta-feira, 1 dezembro 2023 20:19

Devido a uma lesão, Nycole não poderá participar da Copa do Mundo

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

A tão aguardada Copa do Mundo para a seleção brasileira feminina já apresentou sua primeira adversidade. A notícia veio à tona nesta madrugada de terça-feira, dia 18, quando a CBF comunicou oficialmente que a atacante Nycole Raysla foi cortada da equipe. A lesão que a levou ocorreu durante um jogo-treino com a seleção masculina sub-15 de Queensland na última segunda-feira, quando sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, impedindo sua participação no torneio.

Nycole já vinha enfrentando problemas no tornozelo direito desde o amistoso contra o Chile, ocorrido em Brasília no dia 2 de julho. Em busca de sua recuperação, ela se ausentou dos primeiros treinos em Gold Coast, mas infelizmente acabou lesionando o outro tornozelo durante o jogo-treino, tornando impossível sua participação na Copa do Mundo.

Agora, com a vaga em aberto, a jogadora Angelina, originalmente convocada como suplente, assume o posto deixado por Nycole. Contudo, ainda não há informações sobre o futuro da atleta cortada. Resta saber se ela permanecerá com o grupo na Austrália ou retornará ao Brasil para sua recuperação.

Nesta terça-feira, a seleção brasileira feminina parte para Brisbane, onde estabelecerá sua sede durante uma competição. Apesar das provas iniciais, a equipe está determinada a superar as adversidades e mostrar toda a sua garra e habilidade durante a Copa do Mundo. A torcida segue confiante e unida, apoiando como jogadoras nesse desafio em terras australianas.

- Publicidade -<