20.5 C
Brasília
terça-feira, 20 fevereiro 2024 21:03

Mistério de Deus

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Melhores Advogados em direito de Família em Brasília DF

Você sabe quem são os melhores advogados em...

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa Palavra: …”.para que me seja dada, no abrir de minha boca, a palavra, para fazer conhecido o mistério do evangelho” ( Efésios 6:19 ).

A palavra mistério significa algo além de nossa compreensão humana. O mistério da justica de Deus é JESUS CRISTO e sua PALAVRA. É por meio desse mistério e milagre, que nascemos de novo, fomos salvos, lavados, perdoados, curados, iluminados e moldados em nossas atitudes, desejos, vontades, pensamentos, planos, caminhos, personalidade e natureza, somos novas criaturas, nascemos de novo, temos a vida eterna, ninguém pode tirar. QUE MISTÉRIO. QUE MILAGRE.

O MAIOR DE TODOS. Assim Ele mudou nosso coração e renova diariamente. Que privilégio. O Senhor passa a habitar em nós, como o Senhor Todo Poderoso e Salvador. O GRANDE EU SOU.

Ele nos criou para amá-lo; pois Ele nos amou primeiro. O Senhor Todo Poderoso não trabalha sozinho. Nos fez para sermos seus amigos, filhos e colaboradores, em parceria, por meio de uma Aliança eterna.

Aliança é Pacto, é serviço, é boas obras, é compromisso e fidelidade, até o fim. COMO ESTÁ SUA ALIANÇA COM ELE? Essa aliança é amizade e intimidade, com nosso Senhor, é nutrida e alimentada pelas orações diárias e meditação permanente em sua Santa Palavra.

Essa Santa Palavra precisa inundar nosso interior. Assim ouvimos sua voz, temos direção, paz, alegria, consolo, segurança, fé, amor, esperança, crescimento e vida abundante. ORAÇÃO: Senhor te amo e te adoro. Que eu sempre diga a Ti: eis-ne aqui, para servir com boas obras, paciência, amor e unção.

Que eu permaneça fiel a Ti, até o fim, que não venha a recuar, e a te seguir nessa caminhada santa, com santificação e vigilância, até o fim. AMÉM. Brasília 20 de janeiro de 2023. Pastor Francisco Machado.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso