24.5 C
Brasília
segunda-feira, 17 junho 2024 16:42

Anitta se irrita com comentários e rebate: ‘Não venci na vida por causa de um boy’

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Anitta ficou extremamente irritada com os comentários de seus fãs sobre o seu namoro com o ator Simone Susinna, astro do filme “365 Dias”, durante uma live que ela fez em sua rede social, na Grécia. Algumas pessoas associaram o relacionamento da cantora com o ator italiano como uma forma de ela ter vencido na vida, o que foi veementemente descartado por ela mesma. “Não admito dizerem que eu venci na vida por causa de um boy”, frisou Anitta. O namorado ainda reforçou a fala da carioca. “Eu que venci na vida”, disse Simone.

A Poderosa também frisou que seu sucesso foi consequência do seu esforço e trabalho árduo em sua carreira. “Venci na vida porque eu arrasei, trabalhei, quebrei recordes. Fiz coisas que ninguém nunca fez no país inteiro. Dei meu nome, tirei minha família da pobreza, me sustentei, gerei emprego. Por isso, venci”, destacou ela.

Por outro lado, Anitta também celebrou os cuidados que recebe do namorado, chamado por ela de “maravilhoso”, além da boa fase na carreira. “Estou muito feliz que consegui um boy maravilhoso, sim. Maravilhoso que ele esteja beijando meus pés, que maravilha. Não podemos exigir menos que isso, mas isso não é um motivo para a gente se achar mais ou menos”, ponderou. “Estou na minha melhor fase. Gostosa, linda, amada, rica e com a saúde mental em dia”, concluiu.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso