21.5 C
Brasília
sábado, 24 fevereiro 2024 3:27

O São Paulo conquista uma vitória emocionante contra o Palmeiras e avança para as semifinais da Copa do Brasil

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

No clássico entre São Paulo e Palmeiras, disputado nesta quinta-feira, dia 13, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo garantiu sua vaga na semifinal com uma vitória de virada por 2 a 1. Com o placar agregado de 3 a 1 a seu favor, o time tricolor superou o Palmeiras em uma partida emocionante.

No primeiro tempo, o Palmeiras começou mais agressivo, buscando o ataque constantemente. Rony teve duas boas oportunidades, mas não conseguiu converter em gol. A partir dos 20 minutos, o São Paulo também se lançou ao ataque e teve duas grandes chances de marcar. No entanto, foi o Palmeiras quem abriu o placar em um cruzamento de Piquerez, com a bola encobrindo o goleiro Rafael e encontrando o fundo da rede, empatando o confronto em 1 a 1 no agregado.

No segundo tempo, o São Paulo empatou o jogo logo aos 4 minutos, com Caio Paulista marcando um belo gol no Allianz Parque. Pouco tempo depois, Calleri marcou mais um gol, mas o lance foi anulado devido a uma falta na jogada. A partir desse momento, o jogo se tornou acirrado, com discussões e faltas.

Aos 43 minutos, David recebeu a bola livre, finalizou na saída do goleiro Weverton e virou o jogo, garantindo a vaga na semifinal do torneio para o São Paulo. Agora, o time tricolor aguarda o vencedor do confronto entre Corinthians e América-MG (sendo que o América-MG venceu o jogo de ida por 1 a 0), que será disputado no próximo sábado.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso