24.5 C
Brasília
quinta-feira, 22 fevereiro 2024 14:01

Whindersson Nunes enfrenta King Kenny na semifinal de um torneio de boxe

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Neste sábado, dia 14, Whindersson Nunes dará continuidade à sua trajetória como lutador de boxe, participando da semifinal do torneio internacional de celebridades High Stakes.

Após surpreender a todos com um nocaute no segundo round contra o rapper polonês Filipek em abril, Whindersson enfrentará agora o famoso youtuber inglês King Kenny. Kenny é conhecido por seus vídeos de pegadinhas com seu irmão no canal KingKennyTV, que conta com 2,12 milhões de inscritos.

Uma vitória contra King Kenny garantiria a Whindersson uma vaga na final do High Stakes, programada para o dia 2 de setembro, em Londres. Na mesma noite, ocorrerá a outra semifinal entre AnEnsonGib e Jarvis.

Onde assistir à luta de Whindersson Nunes

A luta de Whindersson Nunes poderá ser assistida ao vivo no Brasil pelo canal Combate, através do sistema pay-per-view. O evento terá início às 15h e o confronto entre Whindersson Nunes e King Kenny será a luta principal.

Além do Combate, a TV Globo também exibirá a luta de Whindersson em uma reprise, após o programa Supercine, com previsão de exibição para 1h50 da manhã de domingo.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso