24.5 C
Brasília
domingo, 25 fevereiro 2024 22:57

A Abertura do Mundial Feminino bate recorde de público histórico na Nova Zelândia

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

A abertura da Copa do Mundo Feminina de 2023, nesta quinta-feira (20), entre a seleção anfitriã, Nova Zelândia e Noruega, foi um marco histórico para o futebol no país da Oceania. O Estádio Nacional do futebol neozelandês, o Eden Park, recebeu uma impressionante multidão de 42.137 mil torcedores entusiasmados.

Os espectadores presentes tiveram o privilégio de testemunhar a primeira vitória da seleção neozelandesa na história da Copa do Mundo Feminina. Depois de disputar 15 partidas sem alcançar uma vitória, a equipe finalmente conquistou esse feito emocionante na partida de abertura desta edição do torneio.

Logo em seguida, a segunda partida do dia, entre Austrália e Irlanda, também foi agraciada com um público significativo de 75.784 torcedores, reunidos no Accor Stadium, localizado no território australiano. Este jogo estabeleceu um novo recorde para o futebol feminino no país, tornando-se a maior torcida da história do esporte por lá.

Com a emoção e a paixão dos fãs elevando o ânimo das competições, a Copa do Mundo Feminina de 2023 já promete ser uma jornada vivida para os amantes do futebol em todo o mundo.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso