24.5 C
Brasília
domingo, 25 fevereiro 2024 21:26

Blogueira Fernanda Campos afirma ter ficado com Neymar na véspera do Dia dos Namorados

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

A blogueira Fernanda Campos revelou em uma entrevista que teve um encontro com Neymar no domingo passado, véspera do Dia dos Namorados. A Colunista teve acesso aos prints das conversas entre eles, que começaram pelo Instagram em novembro do ano passado. Fernanda afirma que o jogador flertou com ela durante a Copa do Mundo, dizendo que seu relacionamento com Bruna estava em crise. Na época, o casal estava separado, mas reataram em janeiro deste ano e anunciaram a gravidez logo em seguida.

Em janeiro, Neymar e Fernanda começaram a se comunicar pelo WhatsApp e fizeram chamadas de vídeo. Agora, em junho, quando Neymar voltou ao Brasil, ele a convidou para um encontro em um luxuoso apartamento em São Paulo. Segundo a blogueira, o jogador estava na cidade para encomendar um terno, pois seria padrinho de casamento de um amigo. O colega em questão é Cris Guedes, um dos amigos mais antigos do Neymar, que se casará no próximo fim de semana com Bianca Coimbra.

Surpreendentemente, a blogueira revelou que não sabia que Neymar estava em um relacionamento. Ao descobrir que eles ainda estavam juntos, Fernanda se sentiu usada e criticou o jogador por ter omitido essa informação. Ela só descobriu sobre o namoro quando Neymar compartilhou fotos deles no Dia dos Namorados. Fernanda deixou claro que foi apenas um encontro e não pretende vê-lo novamente, chamando o jogador de “escroto” por ter escondido seu relacionamento com Bruna.

Até o momento, a assessoria de Neymar não se pronunciou sobre o assunto.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso