13.5 C
Brasília
sábado, 15 junho 2024 7:11

Nasceu! Lindsay Lohan dá à luz ao seu primeiro filho em Dubai

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

A atriz Lindsay Lohan, aos 37 anos, celebrou o nascimento de seu adorado filho, Luai, nesta segunda-feira, 17, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Fruto do seu relacionamento com o prestigioso executivo Bader Shammas, o bebê traz ainda mais alegria à vida da celebridade que conheceu o amor durante a pandemia e oficializou sua união em uma bela cerimônia no ano passado.

A revista “Hollywood Reporter” foi a responsável por trazer uma notícia emocionante ao público, que acompanha com carinho a trajetória de Lindsay. Na semana passada, a atriz apresentou com entusiasmo imagens do encantador quarto de Luai, recebendo inúmeras mensagens carinhosas e elogios de seus amigos, incluindo a icônica Paris Hilton.

Lindsay Lohan, uma das maiores estrelas de Hollywood nos anos 2000, enfrentou desafios pessoais relacionados ao álcool e às drogas, o que a levou a dar uma pausa em sua carreira por alguns anos. No entanto, sua resiliência e talento a conduziram de volta aos holofotes em 2022, com sua participação no filme “Uma Quedinha de Natal”, produção da Netflix que conquistou os corações do público.

A trajetória de sucesso continua para a talentosa atriz, com planos confirmados para 2024 na comédia romântica “Irish Wish”, uma produção aguardada do mesmo serviço de streaming que reascendeu sua carreira. A espera por novas atuações de Lindsay é repleta de expectativa e torcida por mais brilho em sua carreira, bem como pelas bênçãos e felicidades contínuas que a vida lhe reserva junto ao amado Luai e ao companheiro Bader Shammas.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso