Henry Cavill confirmou nas redes sociais que não vai mais interpretar o Superman por uma decisão dos executivos por trás dos filmes da DC nos cinemas.
James Gunn e Peter Safran comunicaram a Cavill em uma reunião que ele está fora do futuro da empresa.
A notícia pegou os fãs do astro de surpresa, o que gerou revolta e tristeza, já que Cavill deixou a série The Witcher para se dedicar ao Superman.
“Eu não acredito que o Henry Cavill não vai ser mais o Superman. Eu te odeio, DC. Eu te odeio”, escreveu uma internauta. “Mas que sacanagem fizeram com o Henry Cavill”, opinou outro fã nas redes sociais.
Em seu texto de despedida do personagem, o astro falou sobre a mudança de ideia por parte do estúdio. “Depois de o estúdio me informar, em outubro, que eu retornaria [ao personagem], antes da contratação dos dois, não é muito fácil dar esta notícia, mas é a vida”, escreveu ele.
A ideia da DC nos cinemas parece ser reiniciar tudo do zero, a começar por contratar novos atores.
Teve também quem encarasse com humor a saída do ator da DC. “Henry Cavill desempregado. 2022 não tá fácil para ninguém”, brincou um internauta.
O nome de Henry Cavill ficou entre os assuntos mais comentados desta quinta-feira (15) no Twitter.
Sobrou até para Liam Hemsworth, que foi anunciado como substituto de Cavill na série The Witcher. “Liam Hemsworth já pode ir se retirando, não era nem para ter entrado”, alfinetou uma fã.
Deu a notícia que ele deixaria de ser o superman por conta do seu diretor que o dispensou.