24.5 C
Brasília
domingo, 25 fevereiro 2024 21:55

Paulo André, ex-participante do reality show BBB, retorna ao atletismo e conquista o título de campeão brasileiro nos 100 metros rasos

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Na última quinta-feira, Paulo André, ex-participante do BBB, conquistou a prova dos 100 metros rasos no Troféu Brasil de atletismo. Após uma pausa de um ano e meio para o reality show, ele anunciou seu retorno às pistas visando uma vaga nas Olimpíadas de 2024. Embora tenha sofrido uma lesão em sua primeira competição, não conseguindo terminar a corrida, Paulo mostrou um excelente desempenho no 42º Troféu Brasil de Atletismo, realizado em Cuiabá (MT), alcançando o tempo de 10s15 e garantindo seu sexto título consecutivo nos 100 metros rasos.

Nas semifinais, Paulo obteve sua melhor marca do ano, registrando 9,99s, ficando muito próximo do recorde brasileiro nessa prova, mas o resultado não pôde ser homologado devido à medição do vento, de acordo com as regras.

No pódio, Rodrigo Nascimento ficou em segundo lugar, com o tempo de 10s17, seguido por Felipe Bardi, em terceiro, com 10s20.

Paulo André expressou sua alegria e comemorou a vitória e o sexto título brasileiro em sua categoria por meio de sua conta no Instagram. Ele agradeceu sua equipe incrível, além do apoio incondicional de sua família, amigos e fãs, dedicando essa conquista a todos eles.

“Sou hexacampeão brasileiro. Estou de volta! Momentos como este são resultado de trabalho árduo, paixão e perseverança. Sou grato por ter uma equipe incrível e pelo apoio incondicional da minha família, amigos e fãs. Essa vitória é para todos vocês!”, compartilhou o atleta.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso