21.5 C
Brasília
sábado, 24 fevereiro 2024 4:01

Xuxa Meneghel quebra o silêncio sobre a morte da irmã

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Xuxa Meneghel abriu o coração e revelou motivo de não ter se manifestado após a morte da irmã mais velha, Mara Rubia. Entenda o conflito familiar!

A família de Xuxa Meneghel perdeu recentemente Mara Rubia Meneghel Casas, irmã mais velha da apresentadora. A psicoterapeuta vivia no exterior há cerca de três décadas e faleceu aos 67 anos, vítima de embolia pulmonar. O estranho silêncio da mãe de Sasha Meneghel em relação ao triste acontecimento chamou atenção nas redes sociais.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a esposa de Junno Andrade abriu o jogo e revelou que sua relação com a irmã estava rompida por divergências políticas. De acordo com Xuxa, Mara Rubia foi bloqueada por enviar notícias falsas a respeito das eleições envolvendo Lula e Jair Bolsonaro.

Ao longo da revelação, a famosa explicou que se arrepende por ter cortado laços com a irmã por tão pouco. “Ela era saudável, uma pessoa de grande coração, que ajudava todo mundo. Estava com viagem marcada para o Brasil. Acordou com um resfriado e acabou assim”, iniciou.

E completou: “É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz: eu estava sem falar com ela. Foi por divergência política. Ela ficava me mandando uns vídeos com fake news. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela. Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde”.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso