21.5 C
Brasília
sábado, 24 fevereiro 2024 3:37

Neto se revolta com Tite após eliminação do Brasil na Copa “Seu idiota”

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Em Os Donos da Bola desta sexta-feira (9), após a derrota do Brasil para a Croácia na Copa do Mundo 2022, Craque Neto detonou o técnico Tite e ainda compartilhou o vídeo do momento de indignação em suas redes sociais: “Seu burro, seu idiota”. “Eu falei que era o Neymar para bater.

A culpa é do Tite! O Neymar deixou de bater o pênalti, o maior batedor de pênaltis do mundo! Seu sem vergonha! Você não merece estar aí! Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti”, iniciou ele.O ídolo do Corinthians continuou: “Se o Neymar faz o gol, teria chance do Alisson pegar e depois o Marquinhos fazer. Seu burro, burro, seu idiota! Acabar com o país.

Um país sofredor, o país que as pessoas pagam R$ 300 por uma camisa. Você levou a família sua, você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua. Seu idiota”. Na legenda da publicação, Neto reafirmou sua revolta. “Estou revoltado! Mas a postura do treinador da Seleção, que bancou suas manias, arrebentou com o otimismo do povo brasileiro. ABSURDO”, criticou ele.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso