A Imprensa internacional está cobrindo as manifestações do povo brasileiro que estão nas ruas de todo país, investigando os fatos e cobrindo matérias importantes que a grande imprensa brasileira não mostra!
Para trazer esse assunto a vocês, eu vou oferecer alguns conceitos para podermos contextualizar o que está acontecendo nos grande veículos de comunicação em todo o Brasil, primeiramente devemos explicar no conceito puro o significado de golpe?
O que configura um golpe?
Violar, ignorar, rasgar a Constituição Federal Brasileira, e exercer o poder de forma hegemônica e generalizada, por exemplo: quando alguém prende uma pessoa sem apresentar uma base legal do crime, e sem informar qual a lei! Isto é um ato de viola Constituição Federal caracterizando golpe.
A Constituição Federal proíbe qualquer tipo de censura, quem censura comete um crime contra as leis do país e contra o estado democrático de direito, também contra a nação formada pelo povo brasileiro. Então quando o povo percebe que o Brasil vive em um estado de exceção, que significa no conceito jurídico, “nenhum respeito às leis” Sem respeito à ordem legal.
O Congresso Nacional anda acovardado há muito tempo, prostado de joelhos, deixando o povo sozinho.
O que que o povo faz?
O que que a Constituição Federal permite o povo fazer?
Claro que é ir às ruas e pedir ao poder independente das Forças Armadas, aquilo que a Constituição Federal coloca como uma das lições, das armadas, que é a reposição da Lei e da Ordem em nosso País.
E talvez com as leis sendo respeitadas, com a separações dos poderes sendo garantidos como uma república, o povo brasileiro poderá voltar a contar também é claro com o Congresso Nacional.
Parte do consórcio de imprensa no Brasil está corrompida, acusando o povo brasileiro que estão nas ruas de “golpistas” e denomina a livre manifestação do povo brasileiro, garantido pela Constituição Federal de atos antidemocráticos.
Em ditaduras, em regimes totalitários, como Cuba, Venezuela, o controle da informação, a censura é um recurso para controlar as pessoas, para impor a ditadura.
E o Brasil é uma nação livre, cuja Constituição Federal assegura que todo cidadão brasileiro tem direito ao acesso a informação, tem direito a uma Imprensa Livre.
E parte da Imprensa brasileira comete um crime contra o povo brasileiro, silenciando ou batendo palmas. Para todo aquele que censura quem quer que seja, não importa o partido, não importa a ideologia.
O povo brasileiro não aceita as injustiças, e as manifestações tem recebido a cobertura da Imprensa internacional.
Furou a bolha! chegou lá fora, vejam na imprensa internacional de todas as vertentes ideológicas é importante afirmar, seja nos Estados Unidos na Europa na América Latina, circulam verdades que estão sendo censuradas e perversamente deturpadas por grande parte da Imprensa brasileira.
Nos Estados Unidos você encontra matérias de jornais de todas as Vertentes politicas, é muito importante frisar. E que deu o estopim para outras mídias internacionais passarem a gerar notícias próprias independentes.
Porque eles perceberam o que faz grande parte do consórcio da Imprensa brasileira, os olhares responsáveis do mundo se voltam para o Brasil e centenas de repórteres internacionais estão aqui acompanhando no brasil, acompanhando as manifestações do povo brasileiro.
Enquanto isso parte da mídia brasileira perde total credibilidade perante o povo brasileiro e o povo se sente desamparado com o comportamento de uma imprensa que parece estar contra o povo brasileiro em seu total.