24.5 C
Brasília
segunda-feira, 17 junho 2024 18:09

Glória Maria e seus amores secretos

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Gloria Maria é uma jornalista, apresentadora de televisão e atriz brasileira que se tornou uma das figuras mais influentes da América Latina. Ela começou sua carreira na década de 1970 como apresentadora de rádio e rapidamente ganhou fama no Brasil, tornando-se uma das personalidades da mídia mais populares do país.

Desde então, ela se tornou uma estrela internacional com aparições em programas de televisão e filmes na América Latina, Europa e América do Norte. Seu trabalho lhe rendeu inúmeros prêmios, incluindo dois prêmios Emmy por seu trabalho como jornalista. Gloria Maria continua a ser uma inspiração para muitos jornalistas em todo o mundo, demonstrando que é possível ter uma carreira de sucesso e ao mesmo tempo causar um impacto positivo na sociedade. 

Leia tambémDesafeto de Gloria Maria

Leia tambémMorre Jornalista e Apresentadora Gloria Maria

Em um bate-papo ao vivo em dezembro, Glória Maria revelou que se relacionava com cinco pessoas ao mesmo tempo. Para ele, o fato naquela época não tinha ressonância, porque “as pessoas não ligavam muito para a vida dos outros”. “Ela disse no podcast que estava namorando 5 pessoas ao mesmo tempo. e todos ficaram chocados. Mas esta é a verdade. Mas essa era uma época que não existia internet nem redes sociais, era assim que moramos e não nos preocupamos com a vida um do outro. Eu não me importo, estou vivo, estou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca!”, afirmou.

A jornalista também revelou quem eram seus dois “favoritos”: o rapper e apresentador Mano Brown e o ex-presidente americano Barack Obama. “Este é realmente o foco da minha vida. A única coisa pela qual quero morrer é um dia inteiro com Obama ”, brincou. O ator Bernardo Langlott veio a público há cerca de dois anos revelar detalhes de seu relacionamento com a jornalista da globo terrestre que ele descreve como “ofensivo”. Langlott e Gloria começaram a namorar em 2008, quando ele tinha 25 anos. “Fui usado como objeto de todas as formas possíveis. Tem situações na minha relação com a glória que hoje me assustam, não vejo nada nela “, disse na época.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso