21.5 C
Brasília
sábado, 24 fevereiro 2024 3:55

Gusttavo Lima se revolta e expulsa fã no show em Réveillon: “Não tem respeito”

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Gusttavo Lima não escondeu a sua revolta com uma atitude polêmica de uma pessoa presente em um show seu neste domingo (1º). Tudo aconteceu no Réveillon Marina Park, em Fortaleza, quando ele teria sido atingido por água algumas vezes.

O incidente foi registrado em vídeos que estão circulando nas redes sociais. Fãs do sertanejo declararam que a mulher expulsa por ele teria sido a responsável por arremessar o objeto no palco.

“Tira ou eu vou tirar. Respeito é o mínimo, coleguinha. Respeito não se compra, se adquire… aliás, não se adquire. Respeito você nasce com ele. Por falar em respeito, você não tem respeito”, desabafou o artista, furioso.

No vídeo, o cantor ainda ressaltou o que teria ocorrido: “Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Eu estou te tratando com o maior amor e carinho do mundo. É sacanagem o que você está fazendo”.

“Se você quiser seu ingresso de volta, eu pago”, encerrou Gusttavo Lima, revoltado com a situação no show.

Internautas falam sobre momento envolvendo Gusttavo Lima

Nas redes sociais, fãs explicaram que ele teve paciência ao ser atingido mais de uma vez e que ainda devolveu o dinheiro da mulher.

O perfil da dupla João Bosco e Gabriel declarou no Instagram que apoiava a decisão de Gusttavo e comentou que achava “ridícula a falta de respeito”, que, segundo ele, acontece demais nos shows. A dupla ainda ressaltou que são pessoas querendo aparecer, mas que isso é ridículo.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso