24.5 C
Brasília
domingo, 25 fevereiro 2024 21:43

Paloma Duarte e Bruno Ferrari beijando na piscina

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

A atriz Paloma Duarte (45) impressionou os seguidores ao compartilhar em clima de romance ao lado do marido, Bruno Ferrari (40)!

Na manhã desta segunda-feira, 30, a artista justificou o sumiço das redes sociais ao mostrar como foi o final de semana na companhia do amado. No vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, os dois aparecem trocando beijos e carícias à beira da piscina.

“Sumi no fim de semana, motivos de amor. Obrigada Ana Clara Winter, amei o registro da pegação”, disse a atriz na legenda, citando a filha da união com o ator Marcos Winter, com quem se relacionou de 1997 a 2003.

Nos comentários, os fãs elogiaram o casal. “Simplesmente lindosssss… E mais uma vez o solteiro não tem um minuto de paz”, “Que casal maravilhoso”, “Que lindos”, “Anvisa alerta que as imagens podem conter gatilhos para pessoas que se encontram solteiras e adverte que vidas solteiras importam”, “O casal que você respeita!!”, “Por que os gatilhos para os solteiros sempre vem na segunda de manhã? Por que? Você odeia a gente? APAGA”, disseram.

Vale destacar que Paloma e Bruno estão casados desde 2012 e pais de Antônio, de 6 anos de idade. Paloma também é mãe de Maria Luiza, fruto do relacionamento com o cantor Renato Lui.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso