27.5 C
Brasília
quinta-feira, 22 fevereiro 2024 17:15

Japonês se transforma em um animal com fantasia ultrarrealista

Fantasia demorou 40 dias para ficar pronta, segundo a fabricante da roupa. Em publicação, Toko-san agradeceu a empresa: 'Graças a vocês, consegui realizar meu sonho de me tornar um animal'

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Toco, um homem japonês que não mostra seu rosto nas redes sociais, viralizou no Twitter e Youtube após usar uma fantasia ultra-realista de um cachorro da raça Collie. Com o sonho de ser um canino, ele entrou em contato com uma oficina de efeitos especiais e fez o pedido.

Segundo o site da oficina, a fantasia que esconde totalmente a estrutura humana custou 2 milhões de ienes, o que corresponde a aproximadamente 15 mil dólares.

“Modelado a partir de um cachorro Collie, reproduz a aparência de um cachorro real andando sobre quatro patas, assim como um cachorro real”, informou a empresa Oficina Zeppet.

Polêmica no Ocidente

O Collie foi feito à mão com pele sintética e muito cuidado nos mínimos detalhes. Ele levou 40 dias para ser concluído. Com a roupa pronta, Toco decidiu apresentar seu alter-ego canino. Segundo o homem, ele queria compartilhar sua jornada como um “cão no mundo”.
“Achei um desperdício usá-lo sozinho e ficar satisfeito, então postei um vídeo.”

A história incomum viralizou no Japão um mês atrás, e foi até apresentada em programas de televisão nacionais. A recepção do público no Ocidente, no entanto, não foi muito positiva.

Surpreso, Toco escreveu em seu perfil no Twitter: “Parece ser um tema polêmico em alguns países, e estou surpreso! Nunca pensei que seria assim!”

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso