19.5 C
Brasília
segunda-feira, 4 março 2024 7:34

Tron 3 com Jared Leto para o elenco e diretor de Malévola

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Acordo entre talentos e o estúdio ainda não foram finalizados

Tron 3 está de volta aos planos da Disney. De acordo com o Deadline, uma nova sequência da franquia está sendo planejada pela casa do Mickey Mouse. O site também informou que o novo título deverá ser estrelado por Jared Leto e dirigido por Joachim Rønning (Malévola: Dona do Mal).

O site também informa que o acordo entre os talentos e a companhia não foram finalizados. Sob o título de Tron: Ares, o filme seria a sequência direta para os filmes de 1982 e de 2010. 

Em 2022, o diretor Joseph Kosinski explicou ao Vulture que o terceiro título da franquia (provavelmente) não iria acontecer por conta das aquisições da Marvel e de Star Wars pela Disney. 

“Em 2015 [quando o roteiro foi finalizado], a Disney já era diferente. Quando eu fiz Tron: O Legado, eles não tinham comprado a Marvel. Não tinham comprado Star Wars. Tron era a melhor jogada de fantasia e sci-fi que eles tinham“, explicou à época.

O nome da sequência de Tron: O Legado seria Tron: AscensionKosinki explicou que o filme mostraria uma inversão da premissa dos anteriores – ao invés de humanos entrarem no videogame, seria o videogame que começaria a “vazar” para o mundo real.

Lançado em 2010, Tron: O Legado era estrelado por Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde e Michael Sheen. Com direção de Kosinski, o longa arrecadou US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso