24.5 C
Brasília
segunda-feira, 17 junho 2024 16:27

Com preços salgados, Goiás inicia venda de ingressos para duelo com Corinthians

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

De forma antecipada, o Goiás iniciou neste domingo (13) a venda de ingressos para o confronto com o Corinthians na próxima quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Serra Dourada, pela 26ª rodada do Brasileirão Série A.

O que surpreendeu foram os valores. Ao todo foram disponibilizados 33.040 bilhetes. O mais barato é a meia-entrada para arquibancada, R$ 50. Já a inteira para cadeira custa R$ 150, quase o dobro do valor praticado para a partida de ontem (12) contra o CSA.

As vendas, que começaram hoje (13) às 8h, vão até as 16h do dia do jogo. Nas bilheterias do Serra Dourada, o horário da comercialização é das 19h30 às 22h40.

Os ingressos também podem ser adquiridos em horário comercial nas bilheterias da Serrinha, nas Lojas Sherife (Avenida Anhanguera, Buriti Shopping, Avenida 24 de Outubro em Campinas, Ruas 6 e 8 no Centro e Senador Canedo) e na lotérica do Shopping Bougainville. Pela internet, os bilhetes estão à venda no meubilhete.com. Carteirinha de estudante dá direito a meia-entrada.

O Goiás é o 9º colocado com 36 pontos, e tem a melhor campanha do segundo turno na competição nacional. Já o Corinthians está na quarta posição com 43.

*Atualizada às 16h40 com correção de informação sobre a Time Mania, que não se aplica a este jogo

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso