24.5 C
Brasília
quinta-feira, 22 fevereiro 2024 19:16

Laudo médico contradiz versão de jovem que acusa Daniel Alves e aponta ‘beijo’ entre os dois

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

O caso de Daniel Alves ganhou mais um capítulo na Espanha. Segundo a apuração do jornal espanhol “ABC”, após novo laudo médico nesta quarta-feira, ficou constatado que houve beijo entre o jogador e a jovem, de 23 anos, que o acusa de agressão sexual. O resultado contradiz a versão da suposta vítima que negou o ato íntimo com o lateral.

Em depoimento no último dia 2 de janeiro, três dias depois da festa onde teria ocorrido o crime, a mulher afirmou que não havia beijado Daniel Alves em momento algum. A equipe do Hospital Clínic, porém, constatou o contrário em exames. Além do beijo entre os dois, os médicos também identificaram lesões causadas por agressão sexual.

Daniel Alves está preso desde a última sexta-feira e já soma uma semana detido. Além dos laudos médicos, a polícia local coletou fluidos corporais, incluindo sémen, dentro da cabine do banheiro e no vestido da jovem. Câmeras da boate flagraram os dois no banheiro por cerca de 15 minutos.

No depoimento da jovem, ela ainda relata com detalhes como teria ocorrido o crime. Segundo a mulher, o brasileiro a chamou para perto de uma porta, onde ela julgou que seria uma entrada para uma área VIP da boate. Porém, ao entrar, se deparou com o banheiro do local, onde a agressão sexual teria acontecido.

Os advogados do lateral-direito da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo trabalham no caso. A defesa tem até terça-feira para apresentar um recurso para que Daniel Alves responda a acusação livre. Caso falhem, o jogador permanecerá preso até o julgamento do caso, que ainda não tem data marcada.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso