27.5 C
Brasília
quinta-feira, 22 fevereiro 2024 17:26

Liverpool é eliminado na Copa da Inglaterra

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

O Liverpool está eliminado da Copa da Inglaterra. Neste domingo, 29, a equipe de Jürgen Klopp levou a virada do Brighton por 2 a 1 e amplia a má fase na temporada.

Curiosamente, o Brighton & Hove Albion FC já tinha vencido os Reds por 3 a 0 no dia 14 na Premier League em jogo que Klopp classificou como o “pior que ele já viu”. A partida no Falmer Stadium foi muito bem disputada.

O Liverpool teve boas chances no primeiro tempo e abriu o placar aos 30 minutos com Elliott. Nove minutos depois, Dunk empatou em chute que desviou e enganou o goleiro Alisson. Nos acréscimos, aos 47, Mitoma fez um golaço e deu a vitória e a classificação para o Brighton.

Também se classificaram para a próxima fase o Manchester City – vencendo o Arsenal, Leicester, Leeds, Southampton, Bristol, Tottenham – que venceu o Preston, Manchester United – que venceu o Reading e o Stoke City.

Mais dois jogos acontecerão até esta segunda-feira e, por conta de empates, outros quatro jogos extras estão marcados para o dia 7 de fevereiro

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso