21.5 C
Brasília
sábado, 24 fevereiro 2024 2:49

Vini Jr. sobre a luta contra o racismo: “Por todos aqueles que não têm voz”

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Na quinta-feira (16/6), o jogador brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid, concedeu uma coletiva de imprensa na qual falou sobre os ataques racistas que sofreu durante o jogo contra o Valencia, pelo campeonato espanhol, em 21 de maio. Ele afirmou que continuará lutando contra o racismo por aqueles que não têm voz.

“Quero agradecer a todos que estiveram comigo desde o episódio que aconteceu comigo no último jogo contra o Valencia, o presidente da CBF, o Infantino (presidente da Fifa), que também esteve conosco hoje, sempre dando a maior força. Quero agradecer a todos os clubes do Brasil, todas as pessoas do Brasil e do mundo inteiro que estão comigo e me dando força para seguir nessa batalha”, disse Vini Jr.

Segundo Vini Jr, a luta contra o racismo precisa continuar forte para reduzir os episódios de discriminação. “E eu quero seguir isso por todos aqueles jovens e todas aquelas pessoas que sofrem e não têm a voz que eu tenho… Eu sempre trabalhei em silêncio e hoje tenho a oportunidade de ter a força para falar sobre um assunto muito importante”, completou.

No sábado (17/6), Vini Jr. vestirá a camisa 10 da Seleção Brasileira em um amistoso contra a Guiné, às 16h30.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso