27.5 C
Brasília
quinta-feira, 22 fevereiro 2024 15:12

Sarney foi diagnosticado com isquemia cerebral e recebe alta do hospital

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

No último domingo, 19, o ex-presidente José Sarney (MDB) sofreu uma queda em sua residência em São Luís, no Maranhão, gerado em um diagnóstico de isquemia cerebral. O acidente o levou a ser internado e passar por exames no Hospital UDI até a manhã desta segunda-feira, 17.

A deputada federal Roseana Sarney, filha do ex-presidente, fez um vídeo nas redes sociais, detalhando o ocorrido e tranquilizando a todos com o progresso de Sarney: “Meu pai tropeçou, caiu, enfim, levamos para o hospital, mas, graças a Deus, os exames já foram concluídos e ele está muito bem. Se Deus quiser, ele vai ficar bom logo, logo”, disse no Instagram.

Durante os exames, o Hospital UDI diagnosticou “uma pequena área de isquemia cerebral”, ou seja, um acidente vascular cerebral causado por um bloqueio na circulação sanguínea do cérebro. Apesar desse diagnóstico, a política afirmou à reportagem que Sarney já recebeu alta e assessoria está em casa.

Essas informações são um alívio para familiares, amigos e admiradores do ex-presidente, que agora desejam sua pronta recuperação. A notícia reforça a importância de estar atento à saúde, especialmente em momentos de acidentes domésticos, e enfatiza a encorajamento de um pronto atendimento médico para garantir a melhor assistência possível. Que Sarney se restabeleça plenamente em breve e retome suas atividades cotidianas com vigor.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso