24.5 C
Brasília
quinta-feira, 22 fevereiro 2024 18:53

The Flash: Confira todas as participações especiais

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

Após uma longa espera, cheia de controvérsias e adiamentos, “The Flash” finalmente chegou aos cinemas nesta quinta-feira, 15. O filme traz o ágil super-herói interpretado por Ezra Miller, lutando para alterar o curso do tempo e salvar seus pais, enfrentando as consequências dessa escolha. Conforme a trama se desenrola, Flash acidentalmente cria uma nova linha temporal na qual seus colegas da Liga da Justiça não existem mais, e ele se vê preso junto a uma versão mais jovem de si mesmo, além de um envelhecido Batman, vivido por Michael Keaton, o ator que deu vida ao herói nos filmes das décadas de 1980 e 1990. Outra aparição esperada é a de Kara Zor-El, a Supergirl, interpretada por Sasha Callie. O filme também conta com diversas participações especiais ao longo de suas quase 2h30 de duração.

Aqui estão outras aparições surpreendentes no filme (spoilers à frente):

– Gal Gadot (Mulher-Maravilha):
A Mulher-Maravilha do DCEU faz uma breve aparição na sequência de abertura do filme, ajudando Flash e Batman a impedir um assalto envolvendo uma substância mortal. Em seguida, ela protagoniza uma cena divertida ao usar o Laço da Verdade em seus colegas da Liga da Justiça.

– Jason Momoa (Aquaman):
Enquanto Gadot aparece no início, Jason Momoa, o Aquaman, surge apenas na cena pós-créditos do filme, quando Barry retorna à sua realidade normal. A cena aparentemente não tem grande importância para a história, mostrando Aquaman em um estado alcoolizado. No entanto, ela pode ter alguma conexão com o próximo filme solo do herói, que será lançado ainda este ano.

– Temuera Morrison (Thomas Curry):
Embora não seja o nome mais conhecido do elenco, Temuera Morrison ganhou fama por interpretar os clones e caçadores de recompensas Jango e Boba Fett no universo Star Wars. Em “The Flash”, ele interpreta Tom Curry, um faroleiro associado ao Aquaman. No entanto, nessa nova linha do tempo, Aquaman nunca chegou a existir, e Arthur, o verdadeiro nome do herói, é o nome que Tom dá a seu cachorro.

– Teddy Sears (Jay Garrick – O primeiro Flash):
A primeira versão do Flash, Jay Garrick, também aparece brevemente em uma cena. O personagem é interpretado por Teddy Sears, que teve um papel recorrente na série de TV da CW, “The Flash”. Essa é a maior referência do filme à produção televisiva, que faz parte do “Arrowverse”.

– Nicolas Cage (Superman):
Essa aparição já havia sido anunciada pelos diretores, mas ainda surpreendeu muitos espectadores. Ao explorar diferentes realidades, o filme apresenta a versão do Superman interpretada por Nicolas Cage. O ator não tem diálogos, mas é mostrado derrotando uma espécie de criatura espacial.

– Christopher Reeve e Helen Slater (Superman e Supergirl):
O icônico Superman interpretado por Christopher Reeve, uma das versões mais marcantes do personagem antes de Henry

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso