19.5 C
Brasília
segunda-feira, 4 março 2024 7:59

WhatsApp libera atalho para mensagens para si mesmo

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

A nova funcionalidade foi disponibilizada nesta segunda-feira (28), até então, uma das formas usadas para isso era criar grupos e então remover os contatos adicionados

O WhatsApp liberou, nesta segunda-feira (28), um atalho na lista de contatos para permitir que usuários possam conversar consigo mesmos no Android e no iPhone (iOS). Até então, uma das formas usadas para isso era criar grupos e então remover os contatos adicionados.

Agora, o usuário que selecionar o botão de iniciar uma conversa verá o seu próprio número no topo da lista de contatos. Apesar de parecer uma prática inusitada, conversar com si mesmo no aplicativo pode ser uma boa opção para deixar recados salvos.

Em nota, o WhatsApp informou que “essa funcionalidade traz a conveniência de poder enviar notas para sua lista de tarefas, lembretes, listas de compras e qualquer outra anotação que o usuário queira ter acesso facilmente, na palma da sua mão, no aplicativo que ele já usa com frequência”.

Veja a nova forma de conversar com você mesmo no WhatsApp:

1- Na tela inicial, crie uma nova conversa com o ícone no canto inferior direito;

2- Caso seu aplicativo esteja atualizado, sua foto aparecerá no topo da lista de contatos;

3- Clique no seu nome e comece a enviar mensagens.

Recentemente a empresa liberou a possibilidade de criar “enquetes” dentro de conversas. Como próxima funcionalidade, o aplicativo informou que está testando a opção de pesquisar empresas e realizar compras dentro do aplicativo.

“Essa experiência de finalização de compra integrada será um divisor de águas para pessoas e empresas que desejam comprar e vender no WhatsApp sem precisar acessar sites, abrir outros apps ou pagar pessoalmente”, informou a empresa.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso