21.5 C
Brasília
sábado, 24 fevereiro 2024 3:14

Alunos concluem curso de panetones e doces natalinos

As mais lidas agora

PEC do estouro é protocolada no Senado

Após 13 dias de debate no Senado, a...

Temor a Deus

  "O temor do Senhor é o princípio da...

Casal é chicoteado e espancado por apoiar Bolsonaro

Tribunal do Crime cobra casal que fez campanha...

Mistério de Deus

QUERIDA MOCIDADE, QUERIDOS PASTORES: Assim diz a Santa...

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social, realizou em parceria com SEBRAE e SENAC, o curso “Fabrique e Venda Panetones e Doces Natalinos”. As aulas aconteceram de 05 a 14 de dezembro. Dez alunos concluíram o curso no Centro de Capacitação e Treinamento “Wanda Del Roio”, situado na Rua Odilon Pupo Tiozzi, 151, no Henedina Cortez.

“O objetivo desse curso foi ensinar como fazer diferentes receitas de Panetones e Doces Natalinos, modo de preparo, decoração e embalagem, podendo utilizar para consumo próprio ou também uma maneira de gerar renda, principalmente neste final de ano”, afirmou a presidente do Fundo Social, Francine Pereira.

Os cursos são rápidos e os alunos aprenderam desde o básico na parte teórica até a parte prática que são os preparos de diversos tipos de gastronomia. “Agradeço ao Prefeito Prof. Amauri, a primeira-dama Cleide Izepe da Silva, ao SEBRAE e ao SENAC pela oportunidade de realizar cursos gratuitos de capacitação profissional à comunidade e parabenizo os alunos pela conclusão”, finalizou Francine Pereira

A Administração Municipal tem como uma das prioridades ofertar cursos de capacitação profissional gratuitos à população e permitir a qualificação e preparação para o mercado de trabalho.

A partir da segunda quinzena de janeiro de 2023, serão abertas novas inscrições para diversos cursos e oficinas de artes e cultura, sendo que as informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4031-0703, no Centro de Capacitação e Treinamento Wanda Del Roio, no Henedina Cortez, ou (11) 4035-0010, no Fundo Social, localizado na Rua Dr. Freitas, 835, Matadouro.

- Publicidade -spot_img

Você vai gostar disso